COVID-19: Seguimos todos os protocolos de saúde pela OMS durante período da pandemia de COVID-19. Saiba mais.

O que vale a pena comprar em São Paulo?

Será que vale a pena ir até São Paulo para fazer compras?

Se você está procurando produtos com bom preço e diversidade em lojas, shoppings e galerias, a capital paulista é a melhor opção, portanto vamos responder a essa pergunta destacando dois principais locais da capital paulista, o Brás e a 25 de Março.

O que comprar no Brás em São Paulo?

O Brás é considerado o “maior pólo de confecção de roupas do Brasil”, segundo a Alobrás. Possui mais de 15 mil estabelecimentos comerciais, entre lojas de rua, galerias e shoppings, então há muitas opções de roupas e acessórios para você. São roupas que combinam com todos os estilos, de acordo com a moda, com bons preços e, inclusive, peças que são usadas até por pessoas famosas. Por isso e pela variedade de lojas, shoppings e galerias, o Brás se tornou um dos principais locais de compras para pessoas de várias partes do país, principalmente, aquelas que procuram peças para revenda.

Veja o que vale a pena comprar no Brás: 

Conheça o bairro Brás, em São Paulo, através do mapa:

O que comprar na 25 de Março?

Localizada no centro histórico de São Paulo, a rua 25 de Março é bastante procurada por conta do seu preço baixo e diversidade de produtos, além de ser considerada o maior centro comercial da América Latina. Para se ter uma ideia, o local conta com mais de cinco mil lojas e recebe mais de 400 mil pessoas por dia. A principal estação do metrô para chegar até a rua é a São Bento. Quanto aos horários, a maioria das lojas costumam abrir a partir das 8h da manhã, então dá para aproveitar bastante. Veja a lista de lojas da rua 25 de março! Mas não pense que as lojas estão restritas apenas a essa rua, existem lojas e galerias nas proximidades do Mosteiro de São Bento até o Mercado Municipal de São Paulo.  Se você procura lojas especializadas em um único produto, a região da 25 de março tem, e elas podem ser encontradas nas ruas Barão de Duprat, para fantasias, São Caetano, conhecida como a rua das noivas, Florêncio de Abreu, para compra de máquinas e equipamentos, Santa Ifigênia, para eletrônicos e informática e Cantareira, para embalagens, por exemplo. Mas verifique caso a caso, pois há lojas diversas que vendem tanto no varejo, quanto no atacado e, atualmente, muitas delas vendem até pela internet.  Portant, a 25 de março é o lugar ideal de compras para datas comemorativas, por exemplo, em véspera de datas como o Natal, além de outras datas como Dia das Crianças e Dia das Mães, o número de visitas aumenta. Confira o perfil do consumidor da 25 de Março e região, na pesquisa realizada pelo Observatório do Turismo e Eventos de São Paulo.

Veja o que vale a pena comprar na rua 25 de Março: 

Para quem vem de longe, sugerimos se hospedar no bairro Brás para visitar as lojas com tranquilidade e aproveitar o melhor dos dois locais de compras de São Paulo.  Esperamos que esse texto tenha sido útil para quem deseja saber se vale a pena fazer compras em São Paulo, no Brás e na 25 de Março.  Continue acompanhando as principais novidades sobre compras em São Paulo em nosso blog!

Faça sua reserva agora

E tenha mais comodidade ainda na sua estadia conosco!
Melhor preço